Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Chá da ADHONEP – Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno

A ADHONEP, com o Apoio Feminino, organizou um chá para mulheres, no Buffet Nova Curitiba, no Ecoville no dia 16 de junho, que contou com a presença da pedagoga e apresentadora do Programa de TV SuperNanny, Cris Poli, que falou sobre sua experiência de vida, desde que saiu da Argentina, sua terra natal, até os dias de hoje. O evento foi prestigiado por mulheres de vários segmentos da sociedade curitibana.

Uma das coordenadoras do evento, Fátima Wolf, agradece a presença das convidadas.

Mulheres de vários segmentos da sociedade curitibana estiveram presentes.

Foi um grande encontro ecumênico.

Maria Celene Nogueira, Eliana de Almeida, Eliane Becker, Gleisi Hoffmann, Lyris Franco, Tereza Mickaldo, Maria Regina dos Santos e Cida Weiss.

Cris Poli - A SuperNanny, Lilian Cunha de Menezes e Julia Sperandio

Palestra com a SuperNanny.

Um comentário:

  1. oi,
    eu gostaria se possivel uma informaçao. estou procurando uma psicologa q faz parte da adhonep ai em curitiba. eu sou farmaceutica, Dra. jorceli(prudentópolis-pr), e perdi o endereço dela. chama -se aziole, nao estou certa do sobrenome, procurei no conselho regional de pisicologia e achei um nome aziole izabel g c anunciaçao, nao sei se seria esse.se puder me ajudar, estou precisando muito, pois estamos iniciando um trabalho com mulheres cujo tema ´depressão.meu msn e :jorceliap@hotmail e e-mail tambem. obg pela atençao aguardo

    ResponderExcluir