Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

EVENTO “SHOW CARS – RACING TEAM” PROMETE GRANDES PEGAS NA “COPA TURISMO SHOW”

Nos dias 26, 27 e 28 de junho acontecerá no AIC a quinta etapa do evento organizado pelo IBDA, com provas em várias categorias, encontro de clubes de carros e muitas outras atrações ao público
Pilotos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal têm encontro marcado em Curitiba, nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais. Eles vão disputar a 5ª etapa do “Show Cars - Racing Team”, com provas da 4ª etapa da Copa Turismo Show, 4ª etapa da Stock 5000, participação do Campeonato Super Bike e Encontro de Clubes de Carros de todo Brasil, além do sensacional “Show Cars, a nova mania” que permite aos aficionados por velocidade andar com seu carro de passeio na pista do Autódromo, com total segurança e responsabilidade, dentro de um programa com regras e normas para a participação.
Quem pode acompanhar alguma das etapas anteriores da Copa Turismo, presenciou “pegas” incríveis no anel externo do AIC (oval), sempre envolvendo dedseis a oito carros na briga pelas primeiras posições. O equilíbrio técnico dos pilotos vem deixando acirrada a disputa em cada uma das categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário