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terça-feira, 14 de outubro de 2014

Natura lança revista com conteúdo editorial para reforçar experiência de marca

“Edição Natura”, além de trazer os últimos lançamentos da empresa, discute temas relacionados à brasilidade, à beleza, à natureza e ao cuidado com as relações humanas


A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, lança neste mês revista trimestral que reflete os conceitos e valores da marca, compartilhando com as consultoras e os consumidores sua visão de mundo. Intitulada “Edição Natura”, a nova publicação conta com conteúdo editorial focado na promoção da brasilidade, da beleza real, da natureza e do cuidado com as relações, abordando fatos e assuntos relacionados a esses atributos.
Além de matérias jornalísticas, a revista trará conteúdo diferenciado, como ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas de produtos da marca sob diferentes ângulos. O intuito é mostrar de forma mais artística tudo que envolve a empresa: produtos, pessoas e processos.
A “Edição Natura” também é um catálogo de produtos. A cada edição serão apresentadas as novidades do portfolio que melhor materializam os preceitos da marca, configurando-se mais um ponto de contato para vendas.
Com projeto editorial assinado pela Inobi, a nova revista terá tiragem de 110 mil exemplares e sua distribuição será gratuita, em todo território nacional. Fazem parte do mailing de distribuição inicial consultoras Natura, força de vendas, consumidores finais e formadores de opinião. Como estratégia de divulgação, a primeira edição será encartada junto com a edição de outubro das revistas femininas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo.
“A ‘Edição Natura’ tem como objetivo proporcionar uma comunicação segmentada e direcionada, que fala de forma personalizada e promove uma verdadeira e encantadora experiência da nossa marca", afirma Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura. “Esta é uma publicação-espelho, que reflete a imagem da Natura, um certo jeito de enxergar no mundo belezas nem sempre enfatizadas pela indústria”, complementa a executiva.

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