Gordon Raphael é conhecido como o “descobridor dos Strokes”, por ter produzido os discos “Is This It” e “Room on Fire”, que alavancaram a banda para o sucesso mundial. O primeiro álbum, de 2001, foi eleito o melhor da década pela revista inglesa NME e o segundo melhor deste período pela Rolling Stone norte-americana. Ele foi um dos criadores do The Basement Club, onde se apresentaram grandes nomes em início de carreira, como Bloc Party, Libertines e Regina Spektor (cujo disco “Soviet Kitsch” foi produzido por Raphael).
Audac cria um som autoral e experimental, o que atraiu Gordon Raphael ao Brasil para produzir o primeiro álbum da banda. O rock do quarteto curitibano tem toques de eletrônica e trip hop, com uma sonoridade densa e sem rótulos. Abriram o show do Tame Impala em São Paulo, em 2012, o que começou a dar destaque ao grupo fora do Paraná.
Bossa Urbana, que apresenta sucessos da música nacional e versões abrasileiradas de músicas internacionais, conta com a participação de Audac e Gordon Raphael para uma noite inspirada de música.
Até às 19h30, o +55 conta com double drink de capipirinha, saqueirinha e chope, além de 30% de desconto em sangria e petiscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário