“O trade está unido em prol da Copa do Mundo e da boa recepção aos turistas que vierem para a nossa cidade. Nosso objetivo é que os visitantes tenham uma excelente impressão da cidade e façam uma grande divulgação de Curitiba mundo afora. Temos que recebê-los bem, independente de qualquer situação negativa referente à Copa, para que eles retornem para a cidade e tragam novos visitantes”, diz Dario Paixão, presidente do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau.
Em uma ação conjunta, focada em fortalecer o setor, as entidades ABAV-PR, ABIH-PR, ABRABAR-PR, Abrasel-PR, CCVB, Fecomércio, Instituto Municipal de Turismo, Paraná Turismo, Sebrae/PR e SEHA, apresentaram as ações que incluem desde campanhas de incentivo, hotsite, aplicativos até totens de informações turísticas trilingues.
“Nos últimos dois feriados de 2014, tivemos recordes de visitantes em Curitiba e temos a certeza que a cidade não será mais a mesma após a realização da Copa. Além disso, acreditamos no povo curitibano, que tem orgulho da cidade. Ele vai receber bem o turista, para que ele volte e repasse uma imagem positiva da cidade”, afirma o presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Colnaghi.
Já a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, reforçou a campanha para que o povo receba bem os turistas. “Este é o 1º grande teste para o país, que tem o anseio de sediar grandes eventos. Curitiba também quer isso, quer ser sede de importantes eventos, por isso, agora é a hora de mostrarmos a nossa receptividade e tudo o que a cidade tem a oferecer para os turistas”, diz.
O presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis, também enfatizou a importância do receptivo local. “O serviço de receptivo em Curitiba era tímido e agora com a realização da Copa, eles estão bem preparados para dar qualquer tipo de assistência ao visitante, com um trabalho bastante profissional. O povo está consciente da importância de tratar bem os turistas”.
Estiveram presentes no encontro o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis; o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz Cesar; o presidente da Abrabar-PR, Fábio Aguayo; o presidente da Abrasel-PR, Marcelo Woellner Pereira; Dario Paixão, presidente do CCVB; a diretora da Câmara de Turismo da Fecomércio, Rosa Maria Corbari Maccali; o presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Colnaghi; a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika; a gestora de projetos do Sebrae/PR, Patricia Albanez; e, o presidente do SEHA, João Jacob Mehl.
Em uma ação conjunta, focada em fortalecer o setor, as entidades ABAV-PR, ABIH-PR, ABRABAR-PR, Abrasel-PR, CCVB, Fecomércio, Instituto Municipal de Turismo, Paraná Turismo, Sebrae/PR e SEHA, apresentaram as ações que incluem desde campanhas de incentivo, hotsite, aplicativos até totens de informações turísticas trilingues.
“Nos últimos dois feriados de 2014, tivemos recordes de visitantes em Curitiba e temos a certeza que a cidade não será mais a mesma após a realização da Copa. Além disso, acreditamos no povo curitibano, que tem orgulho da cidade. Ele vai receber bem o turista, para que ele volte e repasse uma imagem positiva da cidade”, afirma o presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Colnaghi.
Já a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, reforçou a campanha para que o povo receba bem os turistas. “Este é o 1º grande teste para o país, que tem o anseio de sediar grandes eventos. Curitiba também quer isso, quer ser sede de importantes eventos, por isso, agora é a hora de mostrarmos a nossa receptividade e tudo o que a cidade tem a oferecer para os turistas”, diz.
O presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis, também enfatizou a importância do receptivo local. “O serviço de receptivo em Curitiba era tímido e agora com a realização da Copa, eles estão bem preparados para dar qualquer tipo de assistência ao visitante, com um trabalho bastante profissional. O povo está consciente da importância de tratar bem os turistas”.
Estiveram presentes no encontro o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis; o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz Cesar; o presidente da Abrabar-PR, Fábio Aguayo; o presidente da Abrasel-PR, Marcelo Woellner Pereira; Dario Paixão, presidente do CCVB; a diretora da Câmara de Turismo da Fecomércio, Rosa Maria Corbari Maccali; o presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Colnaghi; a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika; a gestora de projetos do Sebrae/PR, Patricia Albanez; e, o presidente do SEHA, João Jacob Mehl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário