Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Grupo OM assina campanha Liquida Mueller Verão

O Grupo OM Comunicação Integrada, do qual fazem parte a OpusMúltipla Ideias que Funcionam, a Brainbox Design Estratégico e a HouseCricket Digital&Direct, assina a campanha Liquida Mueller, a mais aguardada liquidação de verão do Shopping Mueller. Criada para chamar a atenção dos consumidores para os seis dias de ofertas, a campanha traz peças como VTs de 15” e spot de 30”, anúncios em mídia impressa, uma vitrine virtual no Pinterest com algumas ofertas, mídia exterior e materiais para o mall, como mobiles, cartazes e adesivos de elevador.

“Grande parte das lojas participantes estão identificadas e os consumidores encontrarão vitrines sinalizadas e espaços específicos para os artigos em liquidação destinados pelos estabelecimentos, o que facilita a comunicação com o público final do Shopping”, resume Christine Brum Secundino, supervisora de atendimento do Shopping Mueller no Grupo OM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário