Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SLASH CHEGA A CURITIBA

“O mago das guitarras aterrissa na cidade nesta quarta, dia 07 de novembro, para apresentar o show da turnê de divulgação do novo disco, ´Apocalyptic Love´, no Curitiba Master Hall”


Após esgotar os ingressos em abril de 2011, o guitarrista Slash está no Brasil para uma série de shows. O ex-guitarrista do Guns N´ Roses apresenta ao público brasileiro o seu mais novo trabalho solo, o segundo da carreira, o já elogiado Apocalyptic Love, lançado em conjunto com o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns, e o baterista Brent Fitz, banda que o acompanhará na turnê de divulgação do novo disco. A escala em Curitiba acontece nesta quarta, dia 07 de novembro, em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) a partir das 20 horas. A abertura fica a cargo da banda alemã Edguy. Antes da capital paranaense, Slash se apresentou no Rio de Janeiro e Brasília, ainda vai passar por São Paulo (06) e depois segue para Porto Alegre (09).
Se existe um país que caiu no gosto de Slash, este é o Brasil. O guitarrista da cartola e dos caracóis nos cabelos passou por aqui com todos os seus projetos: Guns N’ Roses, em 1991 e 1992; Snakepit, em 2001; Velvet Revolver, em 2007; na turnê de seu primeiro álbum solo, em 2011; e até para a inauguração do Rock in Rio Café, em 1997. Agora, o músico, volta ao país em novembro para turnê de seu novo disco.
Diferentemente do primeiro disco solo, que contou com a participação de vários cantores, desta vez Slash fez questão de ter Kennedy em todas as faixas. As novas músicas"You’re a lie" e "Anastasia", que tem uma pegada mais hard rock, entrou em quarto lugar na parada geral da revista "Billboard", chegando ao topo na lista de rock. Além do novo trabalho, o público poderá acompanhar grandes clássicos do Guns N’ Roses, interpretados por Myles Kennedy (Alter Bridge) nos vocais, como “Sweet Child o’Mine” e“Welcome To The Jungle”, sucessos que ajudaram a vender mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo na década de 90.
Slash (nascido Saul Hudson) deve agradar os fãs brasileiros saudosos de suas marcas registradas: a vasta cabeleira adornada pela cartola preta, enquanto sola e corre pelo palco e, claro, o talento que lhe é peculiar lapidado pelas referências musicais que o próprio aponta: Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Black Sabbath, Eric Clapton, Rolling Stones, Aerosmith, Jeff Beck, Neil Young, Iggy Pop, Brian May, Jimmy Page e Eddie Van Halen, além da grande influência de heavy metal,blues e punk rock clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário