Evento será realizado no dia 24 de novembro
No dia 24 de novembro, sábado, a ABAV-PR, em parceria com o Iccabav (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV), promove o curso “Sucesso Empresarial Baseado na Gestão de Clientes – O Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes Como a Chave para o Êxito do Negócio, os Produtos Certos para os Clientes Certos”. Ministrado por Matosalém de Freitas Junior, o encontro tem como objetivo principal demonstrar a importância aos agentes de viagens sobre o conhecimento do seu público e de seus interesses ao solicitar um serviço, fatores que são essenciais para o sucesso na venda e na satisfação do cliente.
Durante o curso, Matosalém irá abordar tópicos como: modalidades de produtos e serviços trabalhados (lazer, corporativo, eventos, etc); definição do perfil dos públicos-alvo para cada modalidade de produtos e serviços; processos de relacionamento que tangenciam os clientes; tomada de decisões sobre a base de conhecimento de clientes transformando os processos e as atividades das agências de viagens; entre outros.
“O curso trata de um assunto de grande importância para o trabalho dos agentes de viagens, que é o relacionamento com o cliente. Não basta ter apenas conhecimento sobre destinos, empresas e viagens, e não saber lidar com o turista. Precisamos que o profissional do turismo tenha uma capacitação completa”, avalia a diretora de capacitação da ABAV-PR, Ana Paula Garcia.
O curso será realizado das 9h às 12h e das 13h às 18h, na sala de eventos da sede da ABAV-PR, na Travessa Nestor de Castro, 247, 1º andar, no centro de Curitiba (PR). O evento é gratuito para associados e para não associados custa R$ 80,00, por pessoa. Para mais informações e inscrições no email assessoria@abavpr.com.br ou no telefone (41) 3223.3411.
Nenhum comentário:
Postar um comentário