Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DAZARANHA COMEMORA 20 ANOS EM CURITIBA

“ Ingressos já estão à venda para o show que acontece no próximo dia 07 de dezembro no Yankee American Bar. Os catarinenses fazem um passeio pelos grandes sucessos que marcam as duas décadas da banda”


O Dazaranha, que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário pop rock brasileiro, volta a Curitiba nesta no próximo dia 07 de dezembro, com o show da turnê comemorativa aos 20 anos de carreira em única apresentação no Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 22 horas. Na bagagem, eles trazem os clássicos das duas décadas como, 'Carolina', 'O Mané', 'Paralisa´, ´Vagabundo Confesso', entre outras. Embalada pela boa fase, a banda lançou recentemente o primeiro registro ao vivo, um pacote que inclui CD/DVD, gravado em Florianópolis.
Adauto, Moriel, Chico, Fernando, Gazú e Gerry formam o Dazaranha. Sem rótulos, a banda é reconhecida pelo público pelo som mais sofisticado e pelas inserções de metais. O sexteto faz um passeio pelo rock, reggae, blues e outras vertentes. 
O Dazaranha iniciou a carreira com a participação na coletânea Ilha de todos os sons (1994). Dois anos depois viria, então, o primeiro disco da banda, Seja bem vindo (1996), cujas faixas são cantadas nos shows até hoje. Tribo da lua (1998), que deu à banda o primeiro disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas, contava com a inconfundível “Vagabundo confesso” e com a participação de Jorge Ben. O grupo foi agraciado com o Prêmio Claro de Música Independente (melhor álbum pop de 2004) com a música “Nossa Barulheira.
Em 2007, já tendo conquistado o coração do sul do país, o Dazaranha lançou o Cd 'Paralisa', com a produção musical de Ricardo Vidal, onde a banda mostra todo seu potencial e versatilidade. Canções compostas, arranjadas e executadas com melhores ingredientes e 'temperos', melodias e poesias que agradam o público.
As músicas dos catarinenses também fazem parte de algumas trilhas sonoras de filmes como The Little House – história do campeão mundial de windsurf Kauli Seadi e Arquivo Surf 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário