Rede lança sanduíche inédito no Brasil inspirado no filme da sequência de Iron Man
Para comemorar o lançamento do filme Iron Man 2, a marca BURGER KING®, segunda maior rede de fast-food de hambúrguer do mundo, anuncia o lançamento do WHOPPER® DE FERRO, um suculento hambúrguer grelhado com maionese, bacon, deliciosos onion rings, alface fresca, tomate, molho barbacue e queijo derretido; tudo no pão com gergelim e tostado.
Ousado e poderoso como o Homem de Ferro 2, o WHOPPER® DE FERRO é imbatível quando se trata de sabor. “O sanduíche leva a nossa especial onion rings que aprimora todos os outros ingredientes. É uma ótima oportunidade para novos consumidores conhecerem a marca.” destaca Rafael Romero, gerente sênior de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. “Os consumidores poderão conhecer nossas ofertas deliciosas que são tão imbatíveis quanto o super-herói do filme”, completa.
Concebido com os melhores ingredientes, a máxima qualidade e sabor inigualável, o sanduíche que estará disponível por tempo limitado, integra o cardápio dos restaurantes simultaneamente ao lançamento filme nos cinemas e estará disponível até 15 de junho de 2010 com o preço sugerido de R$ 18,00 para o combo médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário