Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Duílio comemora aniversário e trajetória política sem similar no Oeste


O deputado estadual Duílio Genari não comemora apenas o 73º aniversário nesta segunda-feira, dia 10 de maio, gozando de saúde perfeita e com muita disposição para prosseguir na vida pública.
Junto a familiares, amigos, correligionários e admiradores de toda a região, o líder da bancada do Partido Progressista (PP), na Assembléia Legislativa, festeja também a mais bem sucedida carreira política da história do Oeste do Paraná. São mais de 30 anos de destacada atuação política e oito mandatos eletivos consecutivos.
Uma trajetória marcada por realizações, desafios, avanços e transparência, que serve de exemplo para a atividade político-partidária da atualidade. Nenhuma outra liderança política da região possui currículo semelhante.
Natural de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, Duílio chegou a Toledo aos 16 anos de idade e depois de trabalhar como pequeno agricultor, motorista de caminhão e operador de moinho colonial, foi eleito vereador em 1972, como a maior votação proporcional de todos os pleitos já realizados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário