Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Exclam cria para o SEBRAE/PR a campanha de revitalização da Rua Riachuelo

Em uma ação de comunicação integrada, a Exclam Comunicação desenvolveu o conceito “Cultura do Rê”, para a ação de revitalização da Rua Riachuelo engajada pelo SEBRAE-PR, em parceria com a Fecomércio e a Prefeitura Municipal de Curitiba. A nova mudança da Rua Riachuelo reforça a importância de revitalizar um espaço urbano, valorizando a região pelas oportunidades de negócios e opções culturais instaladas na rua. Pensando no comércio da Rua Riachuelo, como as lojas de roupas e móveis usados, que remetem ao sentido de reaproveitamento e do reutilizar, é que a rua será redesenhada. A partir disso é que o conceito “Cultura do Rê” foi elaborado – é a cultura do reutilizar, renovar, reciclar, repensar e tudo o que pode ser reaproveitado. Dessa maneira, a Exclam desenvolveu a logomarca “Nova Rua Riachuelo”, com o conceito a rua do reciclar, do reinventar e do reencantar. “O projeto de revitalização que o SEBRAE e demais apoiadores estão efetivamente fazendo pretende revelar à população que uma história está sendo resgatada e irá reencantar a todos”, finaliza o diretor de planejamento da agência, Marcos Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário