Seguidores

domingo, 15 de março de 2009

Novidade em Curitiba


Ana Padilha e Arquitetos Associados iniciou o ano com entusiasmo e muitos projetos novos para deixar nossa cidade mais bonita e trazer felicidade para muita gente.
Atualmente o escritório desenvolve o projeto de uma obra, ainda carente em nosso mercado, que propiciará uma nova forma de viver para os seus moradores.
São casas para viver e trabalhar. Casas onde se instala mais do que os home offices, mas toda estrutura do serviço ou negócio do morador.
A arquiteta explica que, para o sucesso do empreendimento, foi necessário um terreno que atendesse a vários requisitos tais como: boa ensolação, local agradável e verde para viver e, ao mesmo tempo, com boa visibilidade para o comércio.
Assim, o terreno escolhido fica na rua Paulo Gorski a meio caminho da ligação entre o Batel e o Ecoville.
Os moradores contarão com boa visibilidade para o desenvolvimento do seu ofício e sem qualquer deslocamento, cada um terá a seu dispor toda estrutura de uma pequena cobertura com direito a solário, churrasqueira e piscina no último piso.
A proposta dos home-offices é aliar conforto, economia e bem estar. “A informática, a cada dia, aumenta as possibilidades do trabalho à distância” explica a arquiteta. “E quem não quer poupar horas de sua vida gastas no deslocamento de casa para o trabalho, além da economia que isto importa?”
O escritório está muito satisfeito com a resposta do público que já entrou em contato com o empreendimento.
O projeto assinado por Ana Padilha indica que a cidade vai ganhar mais um marco arquitetônico.
Agora é só aguardar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário