Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2009

HOT ROLLS: “FAST-SAUDÁVEL-FOOD”

“Fast-saudável-food”, é assim que a proprietária do Ippai Sushi Bar, Marzia Lorenzetti, apelida os hot rolls. Feitos rapidamente, mas sem perder a qualidade ou, muito menos, os valores nutricionais presentes na cozinha japonesa, o hot rolls agradam tanto aos fãs de comida nipônica, quanto aos que ainda estranham seus ingredientes “crus”. Os hot rolls são uma espécie de sushi “ocidentalizado”, diferente dos demais por ser envolto em uma massa frita e crocante.
O Ippai Sushi Bar oferece seis opções de hot rolls, de sabores baseados nos sushis do cardápio. Desde o conhecido sabor Hot Filadélfia (feito à base de salmão e cream cheese) até a inovação “abrasileirada”, Hot Tropical (feito com banana, cream cheese e canela), todos agradam o público, de acordo com o sushiman Piauí. Os preços variam de R$15 a R$18, por porção de oito unidades.
E, para os que ainda têm receio de experimentar, Piauí lembra, divertido, que “pouca gente gosta de ‘peixe cru’ desde o começo e, depois que experimenta vira fã”, e ainda completa, afirmando que “com o hot roll isso deve ser ainda mais rápido, porque o nosso paladar já é acostumado a comer pratos mais fortes; é a leveza do oriente com o tempero do ocidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário