Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2009

Personal Chef garante sofisticação e praticidade na sua cozinha

Imagine receber amigos em casa com requinte e sofisticação, sem ter que esquentar a cabeça em fazer compras, escolher o cardápio ideal ou mesmo ter que pilotar o fogão. Parece um sonho, mas não é. Para quem não tem tempo ou simplesmente não tem habilidade na cozinha, a saída é contratar o serviço de um Personal Chef, que garante a comodidade e praticidade de dispor de um Chef de Cozinha inteiramente à sua disposição.
Quem contrata o serviço se preocupa somente em receber os convidados. Assim a palavra-chave é comodidade: “Meu trabalho é garantir que o cliente não tenha o menor trabalho, assumindo desde a tarefa das compras, escolha ou sugestão do cardápio e principalmente preparo dos pratos, para que o anfitrião só tenha a preocupação em receber os seus convidados”, afirma a chef Tatiana Rosa.
O preparo de refeições em casa é apenas um dos serviços que o Personal Chef oferece. Aulas de culinária na casa dos alunos, com cardápios que vão do trivial aos pratos mais elaborados; capacitação de empregadas domésticas; compras de mercado e organização de geladeira e dispensa; preparo de cardápios personalizados para emagrecimento; além de aulas para noivas ou recém-casadas são outras opções do serviço.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 9671-7582 ou (41) 3387-2396, ou através do email tatinhajor@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário