Transmitido pela TV Cidade, emissora da Rede Massa | SBT em Londrina e região, o programa comunitário foi o ganhador na categoria “Programa de TV”
Um dos prêmios de maior credibilidade na área de top of mind do norte do Paraná, realizado há 20 anos, o Top de Marcas Londrina destaca as marcas mais lembradas pelos londrinenses. Na última edição, que contou como uma pesquisa de campo durante os meses de agosto e setembro, com amostragem de 1.067 londrinenses de todas as regiões da cidade, o programa Tribuna da Massa foi o grande ganhador na categoria “programa de TV local”, com 23,5%, o que equivale a mais da metade de percentual do segundo colocado. A pesquisa também apontou que o programa de jornalismo comunitário da TV Cidade, emissora da Rede Massa na região, tem uma força de marca quatro vezes maior que seu principal concorrente da emissora R. Entre as emissoras de TV na cidade, nos dados acumulados, a Rede Massa foi a única que apresentou crescimento na pesquisa, com resultados comparados com os dois últimos anos.
Para o diretor executivo da TV Cidade – emissora da Rede Massa em Londrina e região, Rafael Lamastra, o prêmio comprova a força da Rede Massa | SBT em todo o Paraná, especialmente em Londrina e, principalmente, o ótimo relacionamento consolidado com os telespectadores. “A premiação é resultado de um trabalho que faz a diferença em conteúdo, interações e ações”, explica.
O programa Tribuna da Massa, da TV Cidade, apresentado por Carlos Camargo, é exibido ao vivo e traz notícias de Londrina e região. Com foco na comunidade, a atração aborda temas do cotidiano, notícias da cidade e prestação de serviços, por meio de uma relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente via telefone, e-mail, SMS, portal de voz e mídias sociais.A entrega do Prêmio Top de Marcas foi realizada no dia 18 de novembro, em um evento especial no Buffet Planalto, para ganhadores e convidados especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário