Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2015

AGÊNCIA DE PATO BRANCO CONQUISTA PRÊMIO NACIONAL

Publicidade com o foco em branding gera crescimento de vendas
Em novembro, a paranaense Xok Publicidade, especializada em branding e estratégia mercadológica, conquistou oPrêmio GrandesCases de Embalagens (http://www.grandescases.com.br/vencedores-de-2015/). A nona edição do evento foi realizada,no último dia 5, em São Paulo, pela revista Embalagem Marca (http://www.embalagemmarca.com.br/2015/11/conheca-os-vencedores-premio-grandes-cases-de-embalagem-2015/), contou com mais de 30 trabalhos inscritos e reuniu agências de design, fornecedores de insumos, equipamentos, transformadores, cadeia do packaging e brand owners.
Premiada na categoria bebidas, a Xok reposicionou a embalagem do cliente Chemim Vinagres Gourmet. O case garantiu incremento nas vendas em 10 vezes, ampliou participação de mercado e ingresso em três grandes redes varejistas do país (WalMart, Carrefour e Angeloni). Segundo Scheila Schuchovski, publicitária e proprietária da Xok, a marca Chemim chegou ao primeiro lugar na categoria de alto giro na região Sul.
Além do sucesso da Chemim, outro case destaque é o da empresa Apti Achocolatados. “Após trabalho de reposicionamento de marca e embalagem, nosso cliente ampliou em 1.500% as vendas nos últimos 12 meses e passou a ser a terceira maior marca consumida no mercado nacional”, explica a publicitária.
A Ventisquero, famosa marca de vinhos chilenos, também foi lançada no Brasil com estratégia da Xok que realizou trabalho durante três anos e assim, posicionou o vinho entre as cinco marcas chilenas mais vendidas em todo território nacional. Mesmo em um ano considerado de crise e redução de investimentos econômicos a Xok conseguiu dobrar o volume de faturamento em 2015 e ampliar a carteira de clientes com contas nacionais. “Somos do interior – o rato que ruge - e queremos mostrar ao mercado que nossa competência, criatividade e profissionalismo constroem resultados concretos para nossos clientes. Após a construção de uma estratégia de marca, o crescimento das vendas de nossos clientes é o nosso melhor resultado”, declara Scheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário