Você sabia que sua empresa pode responder por atos de corrupção realizados por seus funcionários, caso fique constatado que esta de beneficiou, mesmo que indiretamente? E que a multa pode chegar a 20% do faturamento bruto da companhia? A corrupção, além de ser o tema do momento, representa um dos maiores problemas do Brasil. E se o assunto gera preocupação na população, o combate aos atos corruptos traz prejuízos também para a iniciativa privada.
Atenta ao cenário atual e com o objetivo de possibilitar a transferência de conhecimentos e experiências entre empresas, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), promoverá nesta terça-feira (17), no escritório Andersen Ballão Advocacia, a AHK Akademie sob o tema “Procedimentos internos de compliance e responsabilidade da empresa por atos ilegais”.
Entre o conteúdo que será abordado está: a corrupção pública e agentes privados – práticas ilegais e seu controle; a Lei Anticorrupção e seu decreto regulador; Programas internos de Compliance – códigos de conduta e implementação de práticas de controle; Acordos de Leniência. O encontro é uma troca de experiência in company destinado a administradores de empresas, advogados e demais interessados no tema. A AHK Akademie é uma oportunidade de conhecer como é tratado o tema por um dos melhores escritórios de advocacia de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário