A agência Polvo rompeu com o modelo tradicional de utilização das telas da Elemídia em Curitiba (PR). Para o seu cliente, a Prata Fina, a agência desenvolveu um conceito diferenciado para a veiculação de vídeos, em sete canais (Salões de Beleza, Academias, Prédios Comerciais, Hotéis, Supermercados, Shoppings e Universidades) e 10 editorias distintas, que são divididas entre as telas desses locais de acordo com a pertinência e relevância. No total são cerca de 80 lugares diferentes, mais de 300 telas e 400 mil pessoas impactadas por semana. “Vimos a oportunidade de fazer algo novo. Geralmente as inserções são muito iguais e a repetição acaba tornando a vinheta chata e inoportuna. Ao diferenciar o conteúdo e adequá-lo ao perfil do público que será impactado, temos mais chance de chamar a atenção de forma relevante e conquistar novos admiradores para a marca”, explica Gabriela Mateos, coordenadora de criação da Polvo. O material é produzido sob medida e trabalha com a comunicação conforme o dia a dia das pessoas. “Este conceito está antenado com o que está acontecendo em tempo real. A ideia de ter um ‘time’ de notícias é fundamental em um mundo moderno onde tudo muda muito rápido. Cada vez mais é preciso surpreender os consumidores e conquistar a sua atenção nesses momentos de passagens”, analisa Maria Luisa, executiva de contas da Elemídia.
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segunda-feira, 8 de junho de 2015
Polvo cria campanha pioneira em mídia out of home para a Prata Fina
Os materiais são veiculados pela Elemídia em mais de 300 telas em Curitiba
A agência Polvo rompeu com o modelo tradicional de utilização das telas da Elemídia em Curitiba (PR). Para o seu cliente, a Prata Fina, a agência desenvolveu um conceito diferenciado para a veiculação de vídeos, em sete canais (Salões de Beleza, Academias, Prédios Comerciais, Hotéis, Supermercados, Shoppings e Universidades) e 10 editorias distintas, que são divididas entre as telas desses locais de acordo com a pertinência e relevância. No total são cerca de 80 lugares diferentes, mais de 300 telas e 400 mil pessoas impactadas por semana. “Vimos a oportunidade de fazer algo novo. Geralmente as inserções são muito iguais e a repetição acaba tornando a vinheta chata e inoportuna. Ao diferenciar o conteúdo e adequá-lo ao perfil do público que será impactado, temos mais chance de chamar a atenção de forma relevante e conquistar novos admiradores para a marca”, explica Gabriela Mateos, coordenadora de criação da Polvo. O material é produzido sob medida e trabalha com a comunicação conforme o dia a dia das pessoas. “Este conceito está antenado com o que está acontecendo em tempo real. A ideia de ter um ‘time’ de notícias é fundamental em um mundo moderno onde tudo muda muito rápido. Cada vez mais é preciso surpreender os consumidores e conquistar a sua atenção nesses momentos de passagens”, analisa Maria Luisa, executiva de contas da Elemídia.
A agência Polvo rompeu com o modelo tradicional de utilização das telas da Elemídia em Curitiba (PR). Para o seu cliente, a Prata Fina, a agência desenvolveu um conceito diferenciado para a veiculação de vídeos, em sete canais (Salões de Beleza, Academias, Prédios Comerciais, Hotéis, Supermercados, Shoppings e Universidades) e 10 editorias distintas, que são divididas entre as telas desses locais de acordo com a pertinência e relevância. No total são cerca de 80 lugares diferentes, mais de 300 telas e 400 mil pessoas impactadas por semana. “Vimos a oportunidade de fazer algo novo. Geralmente as inserções são muito iguais e a repetição acaba tornando a vinheta chata e inoportuna. Ao diferenciar o conteúdo e adequá-lo ao perfil do público que será impactado, temos mais chance de chamar a atenção de forma relevante e conquistar novos admiradores para a marca”, explica Gabriela Mateos, coordenadora de criação da Polvo. O material é produzido sob medida e trabalha com a comunicação conforme o dia a dia das pessoas. “Este conceito está antenado com o que está acontecendo em tempo real. A ideia de ter um ‘time’ de notícias é fundamental em um mundo moderno onde tudo muda muito rápido. Cada vez mais é preciso surpreender os consumidores e conquistar a sua atenção nesses momentos de passagens”, analisa Maria Luisa, executiva de contas da Elemídia.
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