Seguidores

domingo, 18 de maio de 2014

Gazeta do Povo ganha prata e bronze em prêmio internacional de marketing

Política Cidadã e Bom Gourmet estão entre vencedores do Prêmio INMA Awards 2014


A Gazeta do Povo está entre os vencedores do Prêmio INMA Awards 2014, promovido pela International News Media Association (INMA). A plataforma Bom Gourmet conquistou a prata na categoria Best New Print Product e a campanha de posicionamento Política Cidadã – Assuma seu Poder ficou com o bronze na categoria Best Brand Awareness Campaign Across Platforms. Os premiados foram divulgados na noite do último dia 13, em São Francisco.
A premiação mundial é considera uma das mais importantes do segmento de comunicação. Os trabalhos do maior jornal do Paraná concorreram com 149 jornais de 37 países. “Este é o terceiro ano consecutivo que somos premiados. Isso mostra que estamos trilhando um caminho com campanhas que fortalecem nosso posicionamento de marca, como foi a Política Cidadã, e novos produtos considerados inovadores e que surpreendem leitores, mercado e até mesmo a banca julgadora desse prêmio reconhecido mundialmente”, comemora Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais.
A campanha Política Cidadã foi considerada a terceira melhor iniciativa de reforço de marca. Com o mote Assuma seu Poder, a campanha serviu para conscientizar e estimular o protagonismo cidadão, integrando as diferentes plataformas da Gazeta do Povo para motivar pessoas, grupos e instituições a intervirem, de forma positiva, na sua realidade social para provocar mudanças na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário