Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FUNK OSTENTAÇÃO NO CARNAVAL EM CAIOBÁ

“Um dos MCs que mais tem se destacado na cena nacional, Guimê comanda a segunda noite de folia do Hyddra Concept Lounge com seus hits que abordam sobre o luxo”


Considerado atualmente como um dos mais populares nomes do movimento "funk ostentação”, vertente paulista com letras sobre artigos de luxo, MC Guimê vai embalar o Carnaval no litoral paranaense. Com realização da Prime, o funkeiro comanda, no próximo dia 02 de março, a segunda noite de folia no Hyddra Concept Lounge (R: Alvorada,600) em Caiobá, a partir das 22 horas.
Aos 21 anos, Guilherme Aparecido Dantas, o MC Guimê, morador da região de Osasco, na Grande São Paulo, teve seu boom com o hit “Tá Patrão” e emplacou outros sucessos, como “Na Pista Eu Arraso”, “Novinha Vem Que Tem”, “Isso Que É Vida” e “Plaquê de 100”, música que teve o quinto clipe mais visto no YouTube no Brasil em 2012, com mais de 43 milhões de visualizações até hoje. Seu hit mais recente é "País do Futebol", lançado no final do ano passado, cujo clipe foi gravado com participação do jogador do Barcelona Neymar Jr e o rapper Emicida. Em menos de dois meses já alcançou a marca de 14 milhões de visualizações. Todas essas músicas devem fazer parte do repertório do show em Caiobá.
O luxo descrito nas letras não corresponde à história de vida de Guimê - é, em parte, anseio do garoto humilde. Por outro lado, o funkeiro descreve novas cenas de sua vida que lembram os luxuosos clipes de rap americano dos quais é fã.
Filho de um ajudante de eletricista, Guimê chegou a trabalhar numa quitanda para ajudar o pai com as despesas da casa, dos 13 aos 16 anos, quando começou a cantar.
Guimê é um dos MCs que mais tem se destacado na cena nacional. Ele possui mais de 1,7 milhões curtidas em sua fanpage oficial do Facebook, 550 mil seguidores no Instagram, 437 mil no Twitter e mais de 110 milhões de acessos nos vídeos em seu canal oficial do Youtube.O MC ocupa o primeiro lugar nas categorias funk e rap no www.reverbnation.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário