Lançado pela Musicoteca (www.amusicoteca.com.br), elogiado pela crítica local e nacional, o álbum integra a lista dos melhores do ano do prêmio Defenestrando. A jovem é apontada como uma das promessas da nova geração da MPB por sites e blogs no Brasil e na Itália, e as faixas “Oyá” e “Deserto de Algodão” estão no playlist das rádios internacionais da Califórnia, USA.
Gravado no estúdio Gramofone +Musical, o disco é uma produção independente, que envolveu 72 pessoas entre músicos, compositores e colaboradores. Com 12 faixas e arranjos assinados pelos músicos e companheiros de palco Dú Gomide (produção musical e guitarra), Glauco Solter (contrabaixo), Alonso Figueroa (teclados e programação), Sergio Freire (Sax Alto e Tenor) e Denis Mariano (bateria), o álbum conta com as participações de Seu Zeba, Gabriel Alterio, Sergio Coelho, Fernando Lobo, Sergio Freire, Fred Teixeira e Bernardo Bravo.
Com direção de Silvia Patzsch, a jovem curitibana apresenta o trabalho no show “Ouro Sobre Azul”, dia 23 de janeiro á 19h no Teatro Paiol, integrando a programação oficial da 31ª Oficina de Música de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário