Os computadores correspondem ao valor arrecadado com as apresentações de “O Pequeno Príncipe Brasileiro”, espetáculo inspirado na infância de D. Pedro II e que ficou em cartaz de agosto a setembro, encenado pelos elencos do Colégio Positivo Júnior e do Colégio Positivo - Jardim Ambiental. Os alunos/atores e diretores da peça ganharam uma viagem a Petrópolis (RJ) para conhecer o Museu Imperial
Nesta quarta (31) o Colégio Positivo entregou à Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) 19 notebooks, adquiridos com arrecadação da peça infantil “O Pequeno Príncipe Brasileiro”, inspirada na infância de D. Pedro II e encenada pelo Grupo de Teatro do Colégio Positivo, com o incentivo do Ministério da Cultura e do HSBC. O espetáculo ficou em cartaz de agosto a setembro e levou mais de 2 mil pessoas à plateia.
Na cerimônia realizada para a doação, no ExpoUnimed, a diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak, destacou a importância da ação social promovida pelo grupo, simbolizada pela doação dos computadores. Para a voluntária e vice-presidente da APACN, Vera Andretta, a peça proporcionou outros pontos importantes além da doação, como cultura, momentos lúdicos e de lazer, tanto às crianças quanto às mães que as acompanharam. A voluntária da APACN Neide Aparecida Bittencourt e a coordenadora de projetos da instituição Cilvia Moraes receberam os notebooks na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário