Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOVO ENCONTRO DA CONFRARIA NEXTEL EM CURITIBA


O mundo da moda de Curitiba conectou-se na última terça-feira (28) em mais um encontro da Confraria Nextel. O evento aocnteceu no Taboo Lounge & Bar e contou como confrade pela segunda vez consecutiva a renomada designer de joias Maria Dolores, que convidou sua rede de relacionamentos para uma noite muito especial.
“Sinto-me muito honrada de ser pela segunda vez uma confrade NEXTEL e poder compartilhar com pessoas que fazem parte da minha vida, tanto no campo pessoal, como profissional de um momento tão bacana e inusitado, como é a confraria. A primeira foi um sucesso, meus convidados adoraram, se surpreenderam e se divertiram bastante. Tenho certeza que nessa segunda edição, não será diferente. Agradeço a Nextel pela  oportunidade de unir pessoas nessa experiência exclusiva,  proporcionando excelentes relacionamentos e uma noite de muita surpresa, alegria e alto astral”, diz.
 Sobre a Confraria
Em 2011 a Nextel iniciou em Curitiba a plataforma Confraria Nextel, elegendo como confrades da marca os empresários Beto Madalosso, Célio Dobrucki e Maria Dolores, personalidades marcantes e bem sucedidas da região.
A confraria é um evento premium, que reúne pessoas de uma mesma rede de relacionamento para passarem momentos descontraídos e trocarem experiências. Todos os detalhes são minuciosamente selecionados pelos confrades, trazendo personalidade e exclusividade ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário