Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Scooter Elétrica: presentão sustentável para os pais

Moderna e ecológica a scooter elétrica é diversão e transportepara os pais


Em época em que a nova geração levanta a bandeira dasustentabilidade, nada melhor que oferecer aos pais dessa geração umpresente moderno e sustentável, a scooter elétrica.  Além de ser diversão garantida para toda afamília, é feita de material reciclado e é uma opção de meio de transporteverde, que não agride o meio ambiente sendo uma solução para mobilidade urbana.
A scooter elétrica é um jeito prático e divertido de lazer. Com aopção de tirar o banco, ele vira um patinete que pode ser utilizado tanto depé, quanto sentado, se tornando um democrático meio de transporte que toda a famíliapode utilizar independente da idade. Com a carga completa tem autonomia de duashoras e pode chegar a 40 Km/h.
“A scooter elétrica já é um sucesso em todo o Brasil por oferecerconforto e praticidade para todas as idades. Seja para brincar com a famílianum dia ensolarado no parque ou para ir ao trabalho ou à academia, é um meio detransporte que vem de encontro com o conceito global de sustentabilidade emobilidade urbana”, comenta Tairone Passos diretor da Two Dogs, empresaresponsável por trazer além a scooter elétrica, outro sucesso nacional, o skateelétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário