Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Personagem de Chapolin Colorado conta com escultura no Dreamland - Museu de Cera em Curitiba


O Dreamland - Museu de Cera, em exposição no Palladium Shopping, permanece até o dia 13 de outubro em Curitiba. Com sede em Gramado, Rio Grande do Sul, o Dreamland é o primeiro Museu do gênero na América Latina

O Dreamland - Museu de Cera com sede em Gramado, atualmente em exposição no Palladium Shopping em Curitiba, conta com um dos personagens que mais tempo ficou em exibição nas telas do mundo inteiro: Chapolin Colorado! Em 2010 o programa completou 40 anos ininterruptos de exibição na televisão mundial. 
Chapolin ou El Chapulín Colorado é uma série de comédia da televisão mexicana exibida pela primeira vez na década de 70. Criada e interpretada pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, a série foi originalmente exibida entre 01 de setembro de 1970 e 14 de outubro de 1979 e depois esquete do Programa Chespirito de 1980 a 1992. Chapolin Colorado alcançou grande índices de popularidade em toda a América Latina e nos Estados Unidos, entre outros países.
Os fãs da série e de Chapolin Colorado poderão conferir de perto a escultura do personagem de sucesso da televisão mexicana.
Em exposição desde o dia 13 de julho no Palladium Shopping Center, o Dreamland - Museu de Cera com sede em Gramado reúne esculturas de atores, cantores, figuras religiosas, personagens de desenho animado, famosos do mundo do esporte e até mesmo de séries americanas que ganham destaque em cenários especiais. A exposição permanece até o dia 13 de outubro no piso L3 do shopping.
Mais informações: (41) 3015-4049 ou http://museudeceracuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário