Com apenas 24 anos, Juliano Da Silva Costa treina na Academia de Anderson Silva para sua primeira luta internacional
A Ouro Fino é uma empresa que entende a importância do esporte para a sociedade e, mais do que isso, percebe que pode ser útil para o crescimento e valorização de atletas. Sabendo disso, em junho patrocinou o evento de MMA “Imortal FC” e atualmente investe no atleta Juliano da Silva Costa, paranaense que começou sua carreira como lutador de Jiu-Jítsu e nesse ano entrou no mundo do MMA.
Segundo a coordenadora de marketing da Ouro Fino, Mayara Godk, o MMA é o segundo esporte que mais cresce no Brasil, possui público jovem e muito ligado a atividades físicas. Esses foram alguns dos motivos que fizeram com que a empresa decidisse associar a imagem de um produto que faz parte do portfólio da marca, o Energy Drink Insano, com o esporte. “Ser um atleta profissional significa enfrentar inúmeros obstáculos diários, desde a rotina, passando pelos treinos puxados e pela dificuldade em se sustentar tendo o esporte como profissão. O slogan do Insano é ‘Você além dos limites’ e é exatamente isso o que as atividades físicas fazem: levam as pessoas além do limite”, comenta a coordenadora. Patrocinar eventos desportivos e atletas é a forma a qual a empresa encontrou para demonstrar de forma concreta que se importa com o esporte, - e quem agradece esse auxílio não é só o esportista. Para Juliano, aqueles que optam por patrocinar o esporte não estão apenas o apoiando, mas também ajudando a sociedade como um todo. “Há uma troca na qual os dois lados saem vencedores, afinal, por meio do esporte muitas crianças e adolescentes serão retirados do mundo do crime e inseridos em um universo muito mais saudável e positivo”, exalta. O caminho de vitórias traçado pelo atleta aconteceu devido a seus méritos pessoais, porém, ele não deixa de reconhecer o apoio que sempre recebeu. “Desde o começo da caminhada, só tenho a agradecer a quem ajuda e incentiva o esporte”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário