Restaurante implantou o primeiro sistema Drive-Thru da região Sul do país
Em 16 de julho de 1990, chegava à Curitiba a terceira unidade da rede McDonald’s. Causando euforia entre os moradores, principalmente da região do Batel e seus arredores, o restaurante iniciava uma nova era, pois foi o primeiro com serviço Drive-Thru no Sul do país e também o segundo da cidade a ser comandado por um franqueado. Vinte e cinco anos depois, o McDonald’s da Batel continua a fazer sucesso e atrair clientes.
Ao longo das mais de duas décadas de existência, a unidade conquistou destaque em várias frentes. Pioneiro na implantação da rádio McDonald’s e no funcionamento 24 horas do balcão e do Drive-Thru às sextas-feiras e sábados, o restaurante foi também o primeiro da região Sul a oferecer café da manhã no cardápio.
O movimento intenso é outro diferencial do McDonald’s Batel, considerado um dos mais populares da capital com um movimento que ultrapassa 70 mil visitas por mês. Além disso, foi o único a renovar a franquia depois de completar 20 anos, em 2010, fato inédito na rede.
“Buscamos sempre oferecer aos clientes mais facilidade e conforto, obtidos por meio de reformas que garantem que a franquia se mantenha como referência, ainda que seja a mais antiga de Curitiba”, reforça o franqueado Márcio Moreira, responsável também por outras cinco unidades da rede e dois Drive-Thru. As reformas alteraram desde a fachada à decoração interna, conferindo um ar moderno ao restaurante.
A localização privilegiada contribui ainda mais para o sucesso do estabelecimento. Localizado no número 170 da Avenida Nossa Senhora Aparecida, o restaurante divide público com algumas das casas noturnas mais renomadas da cidade. Em busca de refeições durante a madrugada, muitos jovens optam por entrar no McDonald’s Batel, onde de domingo a quinta-feira o sistema Drive-Thru funciona até às 5h da manhã.
Atrelada à qualidade do atendimento, a estrutura da loja conta com 45 vagas de estacionamento, além de uma sala de reuniões estruturada, área interna com capacidade para 157 pessoas e externa para 60. Para dar conta da procura, a equipe de cerca de 70 funcionários produz, a cada mês, 55 mil sanduíches e 3,5 mil toneladas de batatas fritas. Como resultado, conquistam o público composições apetitosas e com sabores exclusivos, facilmente identificados pelos clientes.
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