Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ná Ozzetti volta a Curitiba para dois shows no Teatro do Paiol

Cantora paulista apresenta repertório do álbum "Embalar" nos dias 17 e 18 de dezembro

Uma das vozes mais marcantes da música brasileira poderá ser ouvida no tradicional palco do Teatro do Paiol. A cantora paulista Ná Ozzetti vem a Curitiba para apresentar o repertório do seu disco mais recente, "Embalar", em dois shows. A dobradinha será nos dias 17 e 18 de dezembro, quarta e quinta-feira, às 21h. Os ingressos já estão à venda no Restaurante Mezanino das Artes.
"Embalar" é o décimo disco da premiada cantora e compositora e segue a proposta de criação coletiva dos dois álbuns anteriores, os elogiados "Balangandãs" (2009) e "Meu Quintal" (2011). Todos eles contam com a banda formada por Dante Ozzetti (violões), Mário Manga (guitarras e violoncelo), Sérgio Reze, (bateria e gongos melódicos) e Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo acústico).
Unindo antigas e novas amizades musicais, Ná Ozzetti assina quatro faixas com diferentes parcerias: Tulipa Ruiz ("Pra Começo de Conversa"), Alice Ruiz ("Olhos de Camões"), Luiz Tatit ("Miolo") e Joãozinho Gomes ("Os Enfeites de Cunhã"). O celebrado Kiko Dinucci, ao lado de Jonathan Silva, são responsáveis pela divertida faixa "Lizete". Entre as participações especiais, estão Monica Salmaso, Juçara Marçal, Marcelo Pretto, Ivan Vilela e Uirá Ozzetti.
"Entre outras coisas, 'Embalar' é um brinde às relações, a essa mistura de ingredientes e personalidades artísticas que formam o todo deste disco e que dão sentido ao fazer música", explica a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário