Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ESTREIAS DA SEMANA NA REDE CINESYSTEM COM SUSPENSE, COMÉDIA E TERROR

Filmes de diversos gêneros integram as opções da Rede Cinesystem a partir desta quinta-feira (4/12) em Curitiba. São quatro lançamentos em suspense, terror e comédia que estreiam nas salas dos Shoppings Curitiba, Total e Cidade.

Entre as comédias, “Quero Matar Meu Chefe 2” continua a história dos amigos Nick, Dale e Kurt, que decidem ser seus próprios chefes após sofrerem nas mãos dos anteriores. Mas o investidor do negócio dá um golpe no trio, que busca medidas drásticas e cômicas para recuperar a empresa. Já em “As Aventuras de Paddington”, um garoto faz amizade com um urso falante que ele conheceu em uma estação de trem. O filme é uma adaptação da série de livros infantis escritor por Michael Bond.
O terror “Uma Noite de Crime: Anarquia” narra a história de um casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, como forma de permitir aos cidadãos uma maneira de liberar os instintos mais violentos. Em “Caçada Mortal”, um suspense policial, um ex-policial aceita ajudar um traficante de heroína que busca vingança do homem que matou sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário