Seguidores
sábado, 6 de junho de 2009
Dois dos mais badalados eventos da cidade são clipados pela Clockwork Comunicação
Nos meses de maio e junho dois eventos agitam Curitiba: Paraná Business Collection e Casa Cor Paraná. Estes dois acontecimentos, cada um em seu setor, possuem o serviço de busca de notícias e clipagem realizado pela Clockwork Comunicação. A 3ª edição do PBC, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio em Curitiba, reuniu estilistas e lojistas num evento de estilo e negócios, com representantes da moda e vestuário estadual. Na sala de imprensa, os clippings realizados pela Clockwork eram expostos, mostrando a exposição do PBC nas mídias impressa e online.Agora chega a vez da Casa Cor Paraná. Com início em 5 de junho, a exposição de arquitetos, decoração e paisagismo vai até dia 13 de julho e conta, desde o mês de abril, com a clipagem realizada pela Clockwork.Mostrando qualidade em seu trabalho, a Clockwork Comunicação apresenta um clipping exclusivo e personalizado a cada um de seus clientes, demonstrando sempre uma preocupação com, não somente a busca de notícias, mas com um material visualmente bem tratado e limpo, com design trabalhado e elegante e que valorize tanto o cliente quanto a notícia.Na foto de Diego Pisante, a sala de imprensa da segunda edição do Paraná Business Collection com o material da agência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário