Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Curitiba recebe a única loja Eismann no mundo

A nova loja funciona no Água Verde, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h


Curitiba é a única cidade no mundo a receber uma loja própria da Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, com mais de 40 anos de experiência, sendo cinco deles no Brasil. Com isso, os clientes da cidade poderão adquirir os mais de 200 convenientes, práticos e saborosos produtos na hora, no dia e na frequência que lhes bem convier. E esta facilidade vem se tornando cada vez mais importante em função dos diferentes horários e disponibilidades das pessoas.
A explicação sobre a escolha da cidade se deve pelo fato de aqui estar a base de operações brasileira da empresa. Além disso, segundo o gerente de marketing André de Figueiredo, a capital paranaense, com sua colonização europeia, é notória pela alta exigência dos consumidores. Já a decisão pelo endereço exato (Avenida República Argentina, 414, Água Verde) se deu por conta de características como a concentração de domicílios, por ser um bairro basicamente residencial, mas com uma região de comércio onde outros produtos e serviços podem complementar a proposta da loja Eismann.
Por se tratar de alimentos congelados, a marca entende que os consumidores precisam retornar às suas residências em um curto intervalo de tempo, a fim preservar os produtos. Assim sendo, toda a estrutura da loja será direcionada aos domicílios (e escritórios) em um perímetro restrito. A abertura ao público será no dia 11 de setembro, e o funcionamento será de segunda-feira a sábado das 10h às 20h.
"É mais um marco para a marca Eismann no mundo, e especialmente para o Brasil. Afinal, o país é a única operação do grupo Eismann fora da Europa, e será o único a contar com o modelo de loja própria. Por isso, o Brasil poderá ser responsável por estabelecer novas referências para a expansão do grupo, diversificando o modelo de operação, ou seja, os canais de venda direta", observa André de Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário