A premiação é concedida a empresas com cases inovadores
Denise Varela Machado e Lucas Raganhan |
Colaboradores da Rede Deville receberam o 4º Prêmio Atendimento de Ouro, na manhã desta quarta-feira (4), em São Paulo. A Rede teve um dos cases de atendimento ao consumidor mais inovadores, entre aproximadamente 200 inscritos, na premiação concedida pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).
A Rede Deville foi premiada com o case "Um sapato para Sr. Fernando", que descreve as dificuldades pelas quais a colaboradora Denise Varela Machado, do Guest Service do Deville Curitiba, passou para conseguir um sapato que pudesse ser emprestado a um hóspede do hotel - tudo em menos de uma hora. O cliente, cuja mala havia sido extraviada, precisava comparecer a uma reunião de negócios que iniciava antes da abertura das lojas da cidade.
Denise conta que a Rede é eficiente no reconhecimento dos colaboradores e que sempre é elogiada quando se destaca em algum atendimento. "Mas você ser reconhecida entre pessoas que não te conhecem, e entre tantos cases, tem um valor emocional muito forte para mim", diz. A atendente reconhece que a ajuda de outros colaboradores foi essencial no episódio. "Eu trabalhei como uma ponte e fiz o meu trabalho como deveria ser feito. Conviver com outros funcionários que têm o mesmo espírito de ajudar os clientes também me incentivou nesse atendimento", completa.
Foi o gerente de relacionamento com o cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan (supervisor de Denise na época), que incentivou a colaboradora a inscrever o case. "Fiquei muito emocionado e feliz pelo reconhecimento vindo de uma organização que valoriza atendimentos memoráveis", conta Raganhan.
Os colaboradores foram premiados com equipamentos eletrônicos, uma viagem a Buenos Aires e terão seus cases publicados nos sites da revista Consumidor Moderno e da Abrarec.
A Rede Deville foi premiada com o case "Um sapato para Sr. Fernando", que descreve as dificuldades pelas quais a colaboradora Denise Varela Machado, do Guest Service do Deville Curitiba, passou para conseguir um sapato que pudesse ser emprestado a um hóspede do hotel - tudo em menos de uma hora. O cliente, cuja mala havia sido extraviada, precisava comparecer a uma reunião de negócios que iniciava antes da abertura das lojas da cidade.
Denise conta que a Rede é eficiente no reconhecimento dos colaboradores e que sempre é elogiada quando se destaca em algum atendimento. "Mas você ser reconhecida entre pessoas que não te conhecem, e entre tantos cases, tem um valor emocional muito forte para mim", diz. A atendente reconhece que a ajuda de outros colaboradores foi essencial no episódio. "Eu trabalhei como uma ponte e fiz o meu trabalho como deveria ser feito. Conviver com outros funcionários que têm o mesmo espírito de ajudar os clientes também me incentivou nesse atendimento", completa.
Foi o gerente de relacionamento com o cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan (supervisor de Denise na época), que incentivou a colaboradora a inscrever o case. "Fiquei muito emocionado e feliz pelo reconhecimento vindo de uma organização que valoriza atendimentos memoráveis", conta Raganhan.
Os colaboradores foram premiados com equipamentos eletrônicos, uma viagem a Buenos Aires e terão seus cases publicados nos sites da revista Consumidor Moderno e da Abrarec.
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