Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

São Paulo recebe o 15º Encontro de Proprietários da HI Hostel Brasil

Evento acontece entre os dias 18, 19 e 20 de setembro, no centro da capital paulista


Discutir o futuro do alberguismo no Brasil. Esse é um dos objetivos do 15º Encontro de Proprietário da HI Hostel Brasil, que acontece entre os dias 18, 19 e 20 de setembro, em São Paulo. O evento também vai tratar de outras pautas caras ao mundo da hostelaria, como a diversificação do mercado e o trabalho em rede.
O evento desse ano traz uma programação que busca a troca de experiências entre os proprietários, sem deixar de trazer informações sobre a área e os programas nacionais em andamento. “Vamos nos encontrar para cumprir os objetivos traçados. Queremos fomentar a troca de experiências entre os participantes da rede; fortalecer a marca HI; discutir assuntos atuais e tendências sobre o mercado turístico”, explica a presidente da HI Hostel Brasil, Maria José Giaretta.
A programação conta com a palestra “Trabalhar em rede”, da doutora em Ciências da Comunicação e especialista em Hospitalidade e Hotelaria, Elizabeth Kyoko Wada, no dia 18, e com apresentação da plataforma virtual TripAdvisor, no dia 19. O evento também traz diversos momentos de fala da diretoria da HI Hostel Brasil, que discutem temas como ampliação da rede, parcerias e comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário