Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

INFLUÊNCIAS DA ILUMINAÇÃO NA CASA COR PR

Cada ambiente ganhou um projeto luminotécnico específico, para finalidades técnicas e decorativas

A iluminação é um dos detalhes mais importantes em qualquer projeto de arquitetura e decoração, seja residencial, comercial ou corporativo. Ela faz parte do processo criativo dos profissionais e da linguagem com o ser humano, capaz de mexer com os sentimentos e o humor. Usada da maneira correta, influencia na produtividade no ambiente de trabalho e é garantia de aconchego e bem-estar em uma área íntima.
Para os ambientes da Casa Cor Paraná 2014, uma das principais mostras de arquitetura e decoração, os profissionais tiveram o desafio de apostar em soluções que dessem vida aos seus ambientes e destacassem os detalhes mais importantes de cada espaço. Para isso, escolheram peças técnicas e decorativas específicas, como pendentes, spots, arandelas e plafons.


“Os visitantes têm a oportunidade de conhecer a beleza e a funcionalidade das luminárias e de ter uma experiência real de quais efeitos e sensações elas podem proporcionar em sua casa, comércio ou escritório”, afirma a gerente da Ideally Iluminação, Ingrid Spengler. A loja é referência no segmento de iluminação em Curitiba há mais de 20 anos e está presente em mais uma edição da Casa Cor Paraná, este ano em cinco ambientes da mostra, com o melhor em design e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário