Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como lidar com a geração superconectada é o tema da palestra de Sidnei Oliveira em Curitiba no dia do administrador

“Conectados, mas muito distraídos” traz visão sobre os novos jovens e o conflito de gerações X, Y e Z"


De volta à Curitiba após lançar seu livro “Conectados, mas muito distraídos”, Sidnei Oliveira faz palestra na próxima terça-feira, dia 09 de setembro, no auditório azul da Universidade Positivo. O dia do administrador foi o escolhido para a palestra, pois serão abordados temas como o conflito de gerações no mercado de trabalho e como lidar com as diferenças na empresa. Autor best seller da série “Geração Y” e colunista da Exame, Sidnei palestra para inúmeras empresas de todo o país, promovendo interação e bate-papo entre empresários, profissionais e estudantes.
Com atuação no desenvolvimento de Jovens Potenciais e Mentoria, o objetivo de seu trabalho é alinhar as diferentes gerações para se relacionarem com produtividade no mercado de trabalho. “O jovem de hoje é bastante ambicioso, no entanto, por ter sido muito preservado, cuidado e protegido, acabou desenvolvendo uma fragilidade comportamental para frustrações. Além disso, compõem a geração mais conectada da história, porém estão distraídos, não percebendo a singularidade do momento em que vivem”, explica Sidnei.
A palestra será voltada para empresários, profissionais das mais diversas áreas e estudantes, no dia 09 de setembro. A realização é da CWB Brasil, em parceria com o Centro de Negócios da Universidade Positivo e com a ACP – Associação Comercial do Paraná. De acordo com o diretor da CWB Brasil, Carlos Picheth, a palestra terá somente uma sessão para 400 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário