Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DELÍCIAS DE MAÇA KAFFEE STUBE

Apaixonada por culinária e gastronomia, a proprietária do Kaffee Stube, Janete Zeni, aproveitou uma viagem à Europa para procurar novas receitas para incorporar no cardápio do Kaffee Stube. Após experimentar diferentes tortas e doces, Janete Zeni, encontrou uma receita especial. Algumas tentativas para decifrar os ingredientes foram necessárias até chegar a chamada “Torta de Maça Kaffee Stube”.
A maça é uma fruta tão antiga quanta a história da humanidade. Seu consumo diário ajuda na digestão, modera o apetite, controla o colesterol, previne alergias e formações de cálculos, é saborosa e quando acompanhada de uma massa doce de torta se torna irresistível.
A “Torta de Maça Kaffee Stube” além da maça e da cobertura de limão, há um outro ingrediente que Janete Zeni não revela, mas garante que dá um toque muito especial e diferente à torta.
Em breve os clientes do Kaffee Stube poderão provar novas receitas produzidas com ingredientes selecionados e segredos de uma culinária elaborada e deliciosa.
Raul Fernando Zeni, sócio-proprietário do Kaffee Stube
Crédito: Daniel Danielewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário