Apresentador participa da campanha interagindo com clientes
Fortalecendo a plataforma #praserfeliz, o Pão de Açúcar inicia 2015 com uma nova campanha institucional, valorizando aquilo que a rede tem de mais especial: sua gente, seu atendimento e seu sortimento. E, para ser o fio condutor de tudo entrou no ar dia 8 de fevereiro na TV aberta e fechada. Na segunda-feira (9) começou a ser veiculado o filme de 30 segundos. O planejamento e a criação são da agência Havas.
“Fizemos um exercício de imaginar quem representaria os valores que transmitiríamos na campanha deste ano. E a imagem do Rodrigo veio muito naturalmente, pois ele sintetiza tudo aquilo que o Pão de Açúcar valoriza: a família, o bem-estar, a saúde, o esporte, além de cozinhar de maneira simples e com muita dedicação”, explica Tales Bauh, Co-COO Latam Havas.
Nesta campanha, o Pão de Açúcar continua divulgando a hashtag #praserfeliz agregando a atitude “inventar”. Os filmes mostram Rodrigo Hilbert passeando por uma loja Pão de Açúcar e abordando clientes para saber o que eles estão levando no carrinho de compras e o que pretendem inventar com aqueles produtos. A partir de um bate-papo descontraído, o ator tem ideias e sugere que os clientes consultem alguns dos funcionários reais da loja, como o Atendente de Vinhos, o Consultor de Queijos ou a Consultora de Clientes, obtendo dicas e conselhos para deixar aquela refeição ainda mais especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário