A maior semana de moda de varejo do Sul completa 10 anos, apresenta novidades e resgata edições anteriores
Para celebrar o lançamento da 20ª edição do Crystal Fashion, o Shopping Crystal Plaza realiza o coquetel de abertura do evento no dia 30 de março (segunda-feira), às 20h, no Museu Oscar Niemeyer. Para a ocasião, 600 convidados serão recepcionados em um cenário especial.
A ambientação do espaço reservado para o coquetel é dos profissionais Dado Dantas e Ilse Lambach, e terá estilo contemporâneo. “O foco principal da decoração está nos lustres de cristal tcheco. E não se trata de qualquer modelo de lustre, mas sim de peças da marca Preciosa, uma das mais tradicionais do mundo. São séculos de tradição na fabricação de cristais na região da Boêmia que se refletem na qualidade rara de suas peças”, explica Ilse Lambach.
Os lustres que compõem o local reservado para o coquetel, segundo informações dos responsáveis pela ambientação, são modelos clássicos, seguindo a linha criada para a coroação da imperatriz da Áustria, Maria Teresa, em 1743. O plano da dupla Dado e Ilse é colocar os lustres em um arranjo próximo a superfícies espelhadas, multiplicando assim o seu efeito. Os lustres escolhidos pela dupla foram importados pela empresária Sue Ebert, da Dabby Cristais.
A música será comandada pelo DJ Santiago e o buffet servido na ocasião será assinado pela Confeitaria Lancaster. Entre os patrocinadores e colaboradores do coquetel de lançamento estão também: By Vivas, DI Produções: Dado Dantas e Ilse Lambach, Guime Insight, H2OH!, Stella Artois, Midiograf, ME Movelaria, SpeeDee, Museu Oscar Niemeyer, Euro Relógios, Floricultura Flor de Liz, Oficina das Velas, DJ Santiago, Dabby Cristais e Servopa, que coloca em exposição durante o coquetel o novo modelo SpaceFox 2008/2009.
Uma das novidades que acontece no coquetel é o lançamento de um selo personalizado dos Correios, que marca a vigésima edição do Crystal Fashion. O selo fará parte do acervo filatélico dos Correios no Paraná e servirá como fonte de pesquisas e registro deste acontecimento. A arte do selo foi desenvolvida por Rafael Guth, da agência publicitária By Vivas.
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