Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2009

Festa para recepcionar as novas “companheiras de viagem”

Na última sexta-feira, a empresa paranaense de táxi aéreo, Helisul, recebeu em seu hangar no aeroporto Bacacheri vários convidados para celebrar a chegada das duas novas aeronaves que vieram dos Estados Unidos. A festa, que começou às 19h e seguiu noite adentro, contou com amigos dos donos da empresa, parceiros e funcionários. “Essa foi uma noite perfeita, pudemos comemorar esse avanço da empresa junto com pessoas conhecidas e queridas por nós. Foi realmente um sucesso”, comemora Valdirene Freitas, diretora administrativa da companhia.
E quem participou da festa concordou com a diretora. “Estávamos comentando em grupo tudo o que isso significa. É a conquista de um sonho, como com o investimento em uma idéia, por maior que seja, ele se realiza”, comenta Zenaide Carpanez, advogada e uma das convidadas. Flávio José Barbosa de Moraes, outro convidado, também se mostrou satisfeito com tudo o que viu. “Estou feliz por meus amigos conquistarem mais essa vitória. Com certeza, é um momento de muita festa para a Helisul”, afirma.

ROBERTO EPPINGER - GERENTE DE LEASING BANCO SAFRA,DR. SERGIO BOTTO DE LACERDA, COMANDANTE ELOY BIESUZ E JOAO LEANDRO GARCIA - GERENTE GERAL DO BANCO SAFRA.

ANA PAULA DAVID DE CARVALHO, JOSE CARLOS GOMES DE CARVALHO JUNIOR - EMPRESARIO E VALDIRENE FREITAS - DIRETORA ADMINISTRATIVA HELISUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário