Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Serra Verde Express e Higi Serv apoiam o 7º Fórum Global de Liderança, em Curitiba

Evento reúne ícones nacionais e internacionais do mercado corporativo

Entre os dias 02 e 04 de setembro, Curitiba receberá o 7º Fórum Global de Liderança, promovido pela Estação Business School (EBS). Com apoio das empresas Serra Verde Express e Higi Serv o encontro deve reunir mais de 2.500 executivos de todo o Brasil para as palestras e workshops sobre economia, negócios, mercado de trabalho, inovação e práticas de gestão organizacional.
Durante as três noites do encontro os serviços receptivos serão realizados pela Serra Verde Express e a logística de limpeza pela Higi Serv. O 7º Fórum Global de Liderança acontece na seda da Estação Business School, na Avenida Sete de Setembro, 2775, 5º andar.
O evento faz parte do calendário anual da EBS e, neste ano, as palestras contarão com as presenças da jornalista Miriam Leitão, de Ricardo Vargas – fundador da Pan B Consulting e diretor da TMI Portugal –, além de Anna Runyan, criadora do Classy Career Girl, indicado pela Forbes (2014) como um dos mais influentes sites de carreira do mundo.
A sétima edição do Fórum terá novo formato com a Oficina de Treinamento para Líderes e palestras exclusivas para mulheres com foco em Liderança e Coaching Feminino. O evento é reconhecido pelo mercado como o principal evento, para líderes, do sul do Brasil.
Mais informações pelo site: www.forumdeliderança.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário