Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ocorre amanhã (05/07), show com a banda Nega Fulô no Toscana Restaurante Show

O feriado começa animado no Toscana Restaurante Show. Na sexta-feira (dia 05/09), a Banda Nega Fulô sobe no palco do Toscana com seu som democrático, que agrada várias gerações, apresentando grandes sucessos das décadas de 70, 80 e 90.
Criada em 1999, em Curitiba, a Nega Fulô descata-se, hoje, como uma das bandas mais bem-sucedidas do Sul do Brasil, resgatando grandes clássicos dançantes que marcaram época. “O som da Nega Fulô combina com o Toscana, porque alia o tradicional ao moderno, unindo pessoas de todas a idades”, afirma Kaline Zambon, diretora da casa.
O Toscana abre as 20h e a Banda Nega Fulô inicia seu show as 23h, com couvert artístico de R$30. Reservas pelo e-mail toscana@restaurantetoscana.com.br. No dia do show, o restaurante serve a la carte.


SOBRE O TOSCANA RESTAURANTE SHOW - Uma das casas noturnas mais tradicionais de Curitiba, o Toscana Restaurante Show, tem ambientes climatizados e independentes - divididos em dois pisos: térreo e superior, com capacidades para 300 e 500 pessoas, respectivamente. A infraestrutura é completa, e apta a receber qualquer evento, seja ele corporativo ou social, contando com uma equipe de profissionais treinada e um buffet personalizado. O Toscana ainda mantém uma agenda própria com shows, além da Quinta Especial, onde o público cativo pode aproveitar, inclusive, a gastronomia e a carta de vinhos, elaborada especialmente para

Nenhum comentário:

Postar um comentário