Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CLIENTES DA INVESPARK REALIZAM VISITA À OBRA NO EMPREENDIMENTO WORKSPACE BRIGADEIRO


No sábado, 23 de agosto, a Invespark preparou um andar tipo (modelo) do empreendimento comercial Workspace Brigadeiro para visitação dos clientes à obra. Em construção na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta, o moderno projeto representa uma evolução dos edifícios comerciais que levam a assinatura da Invespark e oferecerá espaços corporativos ocupando até 711m² e conjuntos comerciais com metragem a partir de 35m² de área privativa.
O objetivo da ação foi estreitar o relacionamento da incorporadora com seus clientes e dar a eles uma dimensão de como a obra está evoluindo e de como ficarão, quando prontas, as unidades do edifício, cuja entrega está prevista para dezembro próximo. Na ocasião, os visitantes puderam esclarecer dúvidas diretamente com a equipe técnica da Invespark.
O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório Dória Lopes Fiuza e a arquitetura de interiores é assinada pelo arquiteto Jayme Bernardo. Na fachada de padrão moderno, predominância de vidro e detalhes em pastilhas e aço inox. A torre única contará com 159 conjuntos, além de seis unidades de lojas, localizadas no térreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário