Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Murilo Passos assina lounge Ruy Barrozo/ Havaianas no XX Crystal Fashion

Uma brincadeira simples, mas ao mesmo tempo séria, que resgata a brasilidade ao recriar o Calçadão de Copacabana dentro de um lounge. Essa é a proposta do projeto assinado pelo arquiteto Murilo Passos para o stand Ruy Barrozo/Havaianas no XX Crystal Fashion. “Criado pelo brilhante Roberto BurleMarx, que é ícone da cultura brasileira, o calçadão inspirou o projeto. "Usamos uma linguagem mais sóbria, de acordo com o inverno, através das cores utilizadas, linkando com a tecnologia efervescente dos dias de hoje”, explica o arquiteto. “Verdade ou mentira” seria o nome escolhido e ideal para o projeto, que tem o tom de brincadeira séria.
São cerca de 50 m² de área em um espaço aconchegante que possibilita o convívio e relacionamento entre as pessoas que passarão pelo lounge. “Procurei criar também certa atmosfera de mistério no ambiente”, comenta.
Nesta edição o lounge vai trazer sorvetes da gelateria D’Vicz e conta com o apoio de fortes parceiros: Momentum & Design, All Sings, Altos Agitos, AmBev, G & G Dobras, Magic Hologram, OH! Design, TVA, V.I.P Serviços Especiais, Euroadio Hometheatrer e Sistemas de Som e Automação, Casanova Mercês, Dettagli Movelaria e Ideally Iluminação.
Para o arquiteto, o importante neste XX Crystal Fashion é mostrar um pouco mais do seu trabalho e da equipe, de uma maneira descontraída, mas que amplie a rede de contatos. “Quero apresentar o meu trabalho para Curitiba, que além de ser uma capital exigente, é seletiva e com tradição nesta área”, finaliza.
O arquiteto Murilo Passos, que assina o projeto do lounge Ruy Barrozo/Havaianas, inspirado na brasilidade, para o XX Crystal Fashion. (Crédito: Daniel Katz)

Um comentário:

  1. Desculpe-me, mas estive por aqui aprendendo um pouco com voce!!!
    Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir