Seguidores

sábado, 11 de abril de 2009

INTERNET GANHA FORÇA NO MERCADO PUBLICITÁRIO

Mesmo em época de crise, parar de investir, não é a melhor solução para quem quer manter seu negócio. Para quem quer visibilidade na mídia mas precisa reduzir as verbas destinadas à publicidade, a opção mais viável e mais adotada no momento é a publicidade online. Se há alguns anos atrás ter um site era um diferencial, hoje em dia, com o crescimento da internet, é algo fundamental para os negócios, explica Daniel Filla, diretor geral do Expresso Mídia Web.
A crise favorece o crescimento da internet e da publicidade no meio, isso porque “ é mais segura para trabalhar que outros meios, pois possibilita mensuração e assim o anunciante sabe exatamente quantas pessoas abriram um anúncio”, analisa Daniel Filla.
Especialistas garantem que para atingir resultados com a internet é necessário procurar uma empresa especializada. A Explay, empresa do grupo Expresso Mídia Web voltada para a criação de websites, oferece a seus clientes o que se chama de solução única: atuando desde a criação do site, hospedagem, domínio, adequação às normas do google, atualizações, redação publicitária, até a elaboração de relatórios mensais de acesso.

Para Daniel Filla ter um website passou a ser fundamental com o crescimento da internet
Crédito: Rafael Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário