Com o objetivo de proporcionar mais benefícios de cross-selling e agilidade de atendimento aos clientes, o Grupo Pestana concluiu em dezembro passado o processo de unificação de todos os departamentos de reservas dos hotéis do Brasil em uma única Central de Atendimento, em São Paulo.
O projeto consumiu quase um ano de planejamento, padronização e execução, e foi concluído com êxito. A Central de Reservas ganhou reforço, novos softwares de gestão de atendimento e o ambiente de trabalho foi reformulado para dar mais conforto à equipe de operadores, que atendem em média 15 mil ligações por mês para os 9 hotéis do país.
“Para o cliente há muitas vantagens, como a ligação gratuita por toll free, a facilidade de reservar vários destinos de uma só vez. Operacionalmente minimizamos a ociosidade da Central que trabalhava em paralelo com as áreas de reservas dos hotéis, que agora deixam de existir” comenta Wellington Estruquel, Gerente Geral de Vendas de Pestana Hotels & Resorts, que liderou o projeto junto com Paulo Dias, Diretor de Vendas.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 9h às 12h. Os contatos da Central de Reservas Pestana são:
Toll Free: 0800-0266332 (Brasil)
Telefone: +55 11 2109-5500 (Ligações Internacionais)
E-mail: reservas@pestanahotels.com.br
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