Para concorrer, as empresas devem informar dados relacionados às áreas de marketing, inovação e recursos humanos no ato da inscrição. A partir dessas informações, serão geradas notas de 0 a 100, sendo 100 a maior pontuação, por meio de uma ferramenta elaborada por professores do curso de Administração da UP. Após o cálculo das notas, serão selecionados os finalistas de cada categoria, que passarão para a segunda etapa do processo e serão avaliados por uma comissão de profissionais de cada categoria.
As empresas podem se candidatar em cinco categorias disponíveis: Comércio, Indústria, Serviço e Start-up, além das subcategorias que implicam em pequenas, médias e grandes empresas. O Prêmio Bem Feito no Paraná tem origem no projeto realizado durante o ano de 2013 pela equipe de Economia do veículo. Com o projeto, 30 histórias de negócios paranaenses bem sucedidos foram contadas e a ideia é que a premiação identifique outras empresas que são referência em suas áreas de atuação. Para isso, a Gazeta do Povo conta com a colaboração da Escola de Comunicação e Negócios da UP para estabelecer os critérios de avaliação e reconhecer exemplos de empresas bem sucedidas em gestão nas áreas de finanças, contabilidade, comercial e marketing, produção e logística, recursos humanos, socioambiental, inovação e qualidade.
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