Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Brindes para o final de ano: sua empresa já decidiu como presentar colaboradores, clientes e parceiros?

 Todo final de ano é a mesma coisa! Com a aproximação do Natal, Ano Novo e das férias, as empresas costumam presentear seus colaboradores, clientes e parceiros com alguma lembrança. É uma maneira simples e carinhosa de retribuir todo o empenho e dedicação prestados à organização durante o ano que se encerra. Mas para fugir das comuns canetas, panetones, agendas e blocos de anotação, que tal apostar em produtos diferenciados? Uma dica é a linha de cerâmicas da MondoCeram, uma empresa catarinense que faz parte do grupo Ceraflame.

Ótima sugestão são os “Copos Plastic”, que imitam os copinhos de plástico utilizado diariamente por muitas pessoas para tomar água, chá ou café. Feito de cerâmica atóxica, os copos podem ser personalizados com a logomarca de uma empresa, por exemplo, e reutilizado pelos consumidores! Além de ser uma alternativa original, é uma boa maneira de contribuir com a preservação do meio ambiente. Os copos estão disponíveis em dois tamanhos e cinco cores: branco, vermelho, laranja, amarelo e roxo.
Outra dica da MondoCeram são as canecas de cerâmica, fieis companheiras no dia-a-dia de todos os brasileiros. Seja no café da manhã em casa ou para um cafezinho durante o expediente, as canecas são opções assertivas para valorizar a marca de uma empresa e agradar um cliente!
Vale a pena conferir as sugestões e fazer seu pedido o quanto antes. Afinal de contas, 2014 está quase chegando.

2 comentários:

  1. Sem dúvida o final de ano é o momento certo para fazer uma balance das atividades realizadas durante todo o período. Premiar ou reconhecer com brindes a funcionários e clientes é uma excelente prática que deixa aos seus parceiros numa posição de reciprocidade.

    ResponderExcluir