Evento em Curitiba reuniu alguns fornecedores da Operadora
A MGM Operadora lançou recentemente em Curitiba, o seu mais novo departamento: o MGM Luxo & Exóticos. Em um evento exclusivo para profissionais de turismo da capital paranaense, a Operadora apresentou, além de seus diferenciais, alguns parceiros que prestam serviços para a empresa. Estiveram presentes no evento a responsável pelo MGM Luxo & Exóticos, Mariane Vicari, o gerente de vendas do Kiaroa Eco-Luxury Resort, Guilherme Chalhoud, o comercial da Tam, Alexandre Fertonani, e Hernan Suarez, gerente da Proterra, empresa que presta serviços na Argentina para redes hoteleiras e serviços de luxo em Buenos Aires, entre eles, os hotéis Alvear, Faena, Park Hyatt e Four Seasons.
“É muito importante para os agentes parceiros da MGM conhecerem e terem contato com os nossos fornecedores. Através deste encontro, pudemos apresentar os nossos produtos que são diferenciados, personalizados, especiais e competitivos com este nicho de mercado que está crescendo”, avalia Mariane Vicari, do MGM Luxo & Exóticos.
Durante o evento no Vin Bistrô, em Curitiba, ainda foram sorteadas cortesias de hospedagem no Kiaroa Resort, com passagem aérea da TAM - oferecida pela companhia – e, hospedagem em Buenos Aires, com direito ao chá da tarde no Hotel Alvear.
Já para 2011, a Operadora planeja expandir sua atuação no segmento de luxo. “Para este ano, estamos fechando novos fornecedores e destinos para o departamento. Queremos proporcionar, além das capacitações sobre os destinos, o contato direto com nossos parceiros”, finaliza Mariane.
No Luxo & Exóticos, o cliente da MGM pode escolher entre segmentos diferenciados de viagens, com cerca de 20 destinos, como o “Luxury Collection”, com a seleção dos melhores hotéis e resorts do mundo; “Boutique Hotels” e “Pousadas de Charme”, que inclui pequenos e exclusivos hotéis e/ou pousadas de muito charme; “Destinos Exóticos”, pacote no qual o luxo estará na elegância e conforto de hotéis ou no acesso aos lugares mais especiais; “Viagens de Experiências”, que inclui rotas de vinhos, birdwatching (observação de pássaros) e cruzeiros de expedições; e, como não poderia faltar, “Honeymoon”, com programação especial para casais em lua de mel.
Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.
Mariane Vicari, da MGM Operadora e responsável pelo MGM Luxo & Exóticos, com Alexandre Fertonani, comercial da Tam, durante o evento em Curitiba.
Mariane Vicari, da MGM Operadora, com Hernan Suarez, da Proterra (Argentina) e José Maria de Freitas, da Dklassen – agência de turismo de Curitiba, que ganhou um voucher para Buenos Aires, com direito ao chá da tarde no Hotel Alvear.
Mariane Vicari, da MGM Operadora, com Hernan Suarez, da Proterra (Argentina); Guilherme Chalhoud, gerente de vendas do Kiaroa Eco-Luxury Resort; e, Alexandre Fertonani, comercial da Tam
Nenhum comentário:
Postar um comentário