Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Central Press reformula site e identidade visual

Empresa de comunicação empresarial está com nova logomarca e site mais funcional

A agência de comunicação empresarial Central Press apresentou nesta terça (11/1/11) uma série de novidades. A empresa sediada em Curitiba ganhou uma nova identidade visual, concebida pela Straub Design. Além disso, o site www.centralpress.com.br, desenvolvido pela agência de comunicação digital Redirect, está com visual reformulado e ferramentas inovadoras.
A "nova cara" da agência foi desenhada por Ericson Straub, que já havia criado a logomarca anterior. A tipologia atual foi desenvolvida com exclusividade para a Central Press, remetendo à modernidade e à tecnologia. Mas os materiais não deixam de lado a tradição da empresa, que atua no mercado de comunicação empresarial desde 1998. Por isso, algumas peças mesclam linhas de fibra ótica com teclas de máquinas de escrever antigas. "É uma fusão da marca anterior com a recém-criada. Por isso, fizemos essa analogia entre o velho e o novo", destaca Ericson Straub.
Já o novo endereço virtual da Central Press foi desenvolvido pela Redirect Digital, comandada por Rodrigo Turra. O visual do site é leve, prático e moderno, com ferramentas inéditas no mercado. Entre elas, o "Banco de Pautas", que disponibiliza para os jornalistas várias sugestões de matérias "de gaveta", com indicação de entrevistados que abordam temas como saúde, educação e finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário